terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dim scene


Fã fic. Não, essa história não é real. Essa música não me pertence.
Kouyou*pov*

Em um dia qualquer pelos corredores da Ps company vi um casal de empregados brigando muito. Como de costume Apenas passei sem olhar muito para o casal, mas mesmo assim muito interessado na conversa. Por sorte esbarrei no Sakai e ele me segura para dizer algo, não pude ouvir pois o garota que gritava com seu suposto namorada me utilizou como exemplo par o que tinha a dizer.
- Apósto que até o Kouyou veria todas as pista que dei para não precisar acabar assim com vc.- Sakai entrou na conversa.
- Como assim até o kou veria?- me puxou indignado me levando embora
O que me incomodava mesmo ara o garoto. Era nítida sua tristeza. Ele realmente não sabia que estava no fim. A forma com que ela dizia era como se todos menos eles soubessem.
E isso me inspirou, a incrível mente atiçou a minha curiosidade. Ao chegar em casa me deitei no sofá e fitei minha guitarra. Ela estava ali. E um fabuloso solo choroso veio a minha mente. A provável tristeza daquele rapaz. E eu a toquei .
Durante a melodia pude ver claramente os sonhos do jovem sendo despedaçados de uma hora para outra. Sua expressão de perca, suas lagrimas não vistas por mim, mas eu as senti.
Meu celular tocou. Era sakai. Ver a luz do celular foi como se eu me colocasse novamente ao mundo das minhas emoção não as de uma garoto qualquer.
- moshi moshi.
- Kou! – fiz um efeito sonoro, pedido para continuar, ainda estava abalado.- Aquele menino de hoje.. Bom ... ele morreu. Ou melhor se matou. Como vi o seu interesse nele, aceh que deveria ligar. Bom é isso estou lançando na net vaga para dizaine.
Meus olhos se viram cobertos de lagrimas. As únicas palavras que viam em minha mente, com o passar das horas foram colocadas em ordem depois no papel.
Dim Scene. Uma tristeza não minha, mas que eu realmente a senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário